EMEB "ADELINA PEREIRA VENTURA"

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A ESCOLA VAI AO CINEMA.



       

A ESCOLA VAI AO CINEMA.





















Postado por ESCOLAADELINAPVENTURA às 08:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2025 (5)
    • ►  agosto (4)
    • ►  abril (1)
  • ►  2024 (39)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (12)
    • ►  abril (6)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2023 (25)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (10)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2022 (20)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
  • ►  2021 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (6)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2019 (22)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (6)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2018 (18)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (7)
    • ▼  outubro (1)
      • A ESCOLA VAI AO CINEMA.
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
  • ►  2017 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (14)
    • ►  outubro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
  • ►  2015 (8)
    • ►  setembro (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (24)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (17)
  • ►  2013 (1)
    • ►  agosto (1)

Quem sou eu

Minha foto
ESCOLAADELINAPVENTURA
A EMEB. “Adelina Pereira Ventura”, é comprometida com a construção de uma educação transformadora que vem ao encontro com o compromisso Político e Pedagógico da proposta de Educação Infantil e da realidade de nossas crianças. Localizada à Avenida São Sebastião, no bairro Jardim Independência, a EMEB, “Adelina Pereira Ventura” registra matrículas de alunos oriundos de vários bairros da capital como, também, alunos do vizinho Município de Várzea Grande.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.