EMEB "ADELINA PEREIRA VENTURA"

sábado, 19 de novembro de 2022

Consciência Negra.


 Consciência Negra.








































































 


































































 




   "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA:
UMA REFLEXÃO SOBRE O PAPEL DE CADA UM
NA BUSCA PELA IGUALDADE"



Postado por ESCOLAADELINAPVENTURA às 13:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SAÚDE BUCAL NA ESCOLA!!!

 



SAÚDE BUCAL NA ESCOLA!!!






Postado por ESCOLAADELINAPVENTURA às 08:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PROJETO MALA VIAJANTE!!!

 


                        PROJETO MALA VIAJANTE













Postado por ESCOLAADELINAPVENTURA às 08:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA !!!

 



DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA !!!
























































Postado por ESCOLAADELINAPVENTURA às 07:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2025 (5)
    • ►  agosto (4)
    • ►  abril (1)
  • ►  2024 (39)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (12)
    • ►  abril (6)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2023 (25)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (10)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2022 (20)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (4)
      • Consciência Negra.
      • SAÚDE BUCAL NA ESCOLA!!!
      • PROJETO MALA VIAJANTE!!!
      • DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA !!!
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
  • ►  2021 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2020 (6)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2019 (22)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (6)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2018 (18)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
  • ►  2017 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2016 (14)
    • ►  outubro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
  • ►  2015 (8)
    • ►  setembro (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (24)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (17)
  • ►  2013 (1)
    • ►  agosto (1)

Quem sou eu

Minha foto
ESCOLAADELINAPVENTURA
A EMEB. “Adelina Pereira Ventura”, é comprometida com a construção de uma educação transformadora que vem ao encontro com o compromisso Político e Pedagógico da proposta de Educação Infantil e da realidade de nossas crianças. Localizada à Avenida São Sebastião, no bairro Jardim Independência, a EMEB, “Adelina Pereira Ventura” registra matrículas de alunos oriundos de vários bairros da capital como, também, alunos do vizinho Município de Várzea Grande.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.