EMEB "ADELINA PEREIRA VENTURA"
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Início de trabalho.
Ano letivo de 2015 retorna com os alunos no dia 03 de fevereiro.
Desejamos à todos os alunos, professores, funcionários e equipe gestora um excelente início de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário