terça-feira, 2 de março de 2021

DRIVE-THRU - EMEB. ADELINA!!

     



NO DIA 18 DE  FEVEREIRO  FOI REALIZADO O DRIVE-THRU COM O OBJETIVO  DE NOS CONHECERMOS!!






























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário