EMEB "ADELINA PEREIRA VENTURA"
terça-feira, 2 de março de 2021
DRIVE-THRU - EMEB. ADELINA!!
NO DIA 18 DE FEVEREIRO FOI REALIZADO O DRIVE-THRU COM O OBJETIVO DE NOS CONHECERMOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário